quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Óculos de Sol Masculino + Parceria

Eai galera, tudo beleza?
Aqui estou eu trazendo mais um post fresquinho pra vocês vamos falar hoje dos Óculos Escuros.
Além de ser um item que é super bacana no visual é também necessário para a proteção da nossa visão, então trago para vocês mulheres uma ótima opção para presentear o paizão, o maridão/namorado ou até mesmo aquele seu primo que vai fazer aniversário, um Óculos de Sol. Para vocês homens targo uma dica de um acessório que é super tendencia  e nunca sai de moda vejam alguns modelos:




 Cuidado com os óculos muito baratos, você pode adquirir um modelo sem o tratamento adequado nas lentes, que é a garantia de proteção aos olhos. Procure comprar o produto em lojas especializadas e que forneçam a garantia do produto. fonte: esse site


Até eu resolvi aderir a esse acessório tão famoso e indispensável




Bom galera e hoje quero avisar sobre uma parceria que eu fiz com um blog feminino, afinal garotas visitam aqui o blog e é sempre bom achar um blog feminino.
O blog é da linda morena, Raah Santinni que além de ser uma maravilhosa amiga minha, me incentivou pra caramba a criar o blog e tem me dado a maior força. Gostaria que vocês dessem uma passada lá no blog dela COTIDIANO FEMININO, vale a pena porque a morena é uma fashionista de primeira ASHUASHUAS' espero que gostem dessa parceria e que dê muito certo também, conheçam a Raah



Eai curtiram?! O que acharam vocês podem dizer aqui embaixo nos comentários.


Até o proximo Post

Twitter: _@JeanMiranda

2 comentários: